English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Está com problemas?

duvidas
Caso você esteja tendo qualquer problema com seu gadget, desde desbloqueio até saber como entrar em modo DFU, poste nesta mensagem, eu farei o possível para respondê-la o mais rápido possível. Lembrando que preferencialmente, postem suas duvidas, quando relacionadas, aos próprios posts, porém se ainda não tem algum post falando de sua dúvida poste aqui!
 E deixarei as perguntas e respostas em aberto, para que caso futuramente outro usuário venha a ter a mesma dúvida ela já estará respondida! Criei também, para ficar mais organizado, um atalho para tirar as dúvidas no menu principal do blog.

9 comentários:

  1. OI
    Tenho iphone 4 com IOS 5.1.1 e jailbreak, e agora estou com problemas com o Skype e com o Tango principalmente nas video chamadas esta sempre a alternar entre 3G e WIFI ou seja as chamadas crasham. haverá solução ou tenho de optar ou Skype ou Cydia?
    Obrigado
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Desligue o 3G, se você está em um local que tenha Wi-Fi, o chamado crash nao tem nada a ver com o Cydia e sim coma velocidade de internet!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Meu cydia nao abre mais, o que faço?
    Obg desde ja

    ResponderExcluir
  5. Atualize o aparelho e faça o jailbreak novamente, ou somente restaure para a mesma versão.

    ResponderExcluir
  6. O meu Iphone não sai da tela inicial, mostrando o itunes e um cabo usb, e somente acusa realizar ligações de emergência, como faço para resolver este problema??

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, boa tarde.

    Meu nome é Jacqueline e sou nova aqui, meu iphone4 é desbloqueado e qd entro em configurações>geral>> ele não aparece REDE p´ra eu configurar a claro, já procurei de todas as maneiras mão não acho REDE. Alguém pode me ajudar ?

    OPbrigada

    ResponderExcluir
  8. tenho um iPhone 4S com a versão 7.0.
    Meu wifi parou de funcionar há mais de um ano, quando ainda tinha a versão 6.3. Ele aparece como inativo, não liga e nem desliga. Me ajuda?
    Obrigada

    ResponderExcluir